Tuesday, December 11, 2007
Oi galera

Ontem foi nosso primeiro dia de trabalho na nova empresa.
Essa se chama GKK, nome bem melhor que a anterior que se chamava KH...hahaha
Entao, no inicio td eh complicado... mt gente nova p conhecer e decorar nomes (Santosh, Peter, Rana, Sandhya, Ravi,ate q to boa nisso..)
Mt bagunça tbm...nem vou iniciar um paragrafo...senao o assunto vai se extender tanto, que nunca mais vou parar de dissertar...hehe

Enfim, um grande desafio p gente.
Eu to feliz, apesar de assustada..hehe
Mas estou super empolgada, e sei q depois que o furacão passar, td vai se ajeitar...

Entao por enquanto galera, a coisa aqui vai dar uma desacelerada...nao terei tempo tds os dias, mas garanto q assunto nao vai faltar qndo aparecer por aqui...
Trarei com certeza uma nova perspectiva, e sinceramente espero, que mais esperançosa.
E garanto a vcs, que vou me dedicar mt p dar certo, pq vcs sabem o qnto lutei e persisti p conseguir trabalhar aqui.
O qnto eh sofrido uma mulher viver e querer ser uma profissional aqui.
Mas td vai mudar.
Tenho mais que certeza, tenho FE! (...mas nao nos indianos....ahahahahahhahahahaha)
 
posted by Liz & Edson at 9:17 AM |


0 Comments: