Thursday, December 06, 2007
POis eh..chegou o dia da volta a India...

Na real to bem feliz, pq to bem cansada e to querendo dar uma reduzida na agitacao...e vai ser bemmmmm reduzida mesmo...hehehehe

Mas nossas ferias foram Td de bom...
...claro que teve seus percausos...
-correrias imensas;
-confusoes no apto;
-encomodacoes "kunhalares";
-probleminhas de saude;
-mas teve mt festa, bebida, folia, alegria, risadas e mt amor!!!


Amei tds nossos momentos aqui, e nos sentimos mt felizes e amados por tds nossos amigos e familiares...

Na real descobri, que eh mt mais legal vc vir so de ferias, pq ai td mundo quer te ver, te curtir, te mimar...hehe
...qndo moramos aqui, nao tem td essa atencao NAO!!!!hehehehe

...acho q so volto de ferias p ca...hahahaha

Gente, a tds q vimos, obrigado pelo carinho imenso!!
Aos que nao vimos...Perdao!!!! mas ano que vem tem Mais!!!

Mil bjkas, e ate a INDIA!!!
 
posted by Liz & Edson at 3:07 AM |


1 Comments:


At 4:38 PM, Anonymous Anonymous

oie!!! vim te visitar e te dizer que estou com novo post.
se vc ainda nao tiver meu award, te ofereço!!! tenho vc nos meus links, me linka tbm se quiser...
bjus
quiane