Friday, January 04, 2008
Oi meus keridos amigos

Como bem sabem, tenho uma grande amiga, brasileira, la do "Fim do Mundo"...hehehe

A Sandra, administra o blog (Indi(a)gestao) ; http://www.indiagestao.blogspot.com/ ; tão maravilhosamente, que alem ama-la como pessoa, e amiga, admiro ela infinitamente pelo maravilhoso trabalho que faz ao mundo, mostrando a Índia como ela realmente eh.

No período que ficamos na India, fiz em torno de trez relatos ao blog dela; sempre descrevendo meus sentimentos, minhas decepcoes, descobertas, alegrias e iras...

E ela apesar de já ter-se tornado uma Indiana,(Sem Ofensa Sandra!!!hahaha) pois mora a 8anos por la, e tbm ser casada com um Indiano,que alias conhecia e amei!!!; ela não deixa nunca de colocar tds os podres p/ fora.

O ultimo relato que fiz, foi postado hj, 04/01, como minha despedida da India.
Dêem uma passadinha la no (Indi(a)gestao) , e prestigiem alem do meu texto,0 excelente trabalho da nossa amada e brilhante amiga Sandra.


Sandrinha, vou sentir mt falta das nossas ligações, onde riamos, chorávamos e praguejávamos os indianos...hehe
Tbm do abraço gostoso que partilhamos em Outubro/07 qndo nos conhecemos.
Amiga, Te amo p sempre!!!


Obrigada pela amizade Linda e verdadeira.
E por nos recebermos tao bem na Increadible India!

Bjkas a tds!!
 
posted by Liz & Edson at 4:56 AM |


3 Comments:


At 8:30 AM, Blogger Indi(a)screet

Lizzzzzzzzz
vc me faz chorar menina!
ja nao basta ter me abandonado aqui na Incredible India e agora me faz esta homenagem, nao so a mim como tb ao Indiagestao!!!
Te amo Liz, vc eh uma mulher de fibra e muito especial, alem de linda e loira, claro :)
Todos vem e vao e eu aqui permaneco..... portanto se algum dia quiser voltar, aqui estarei para te receber de bracos bem abertos!!!!!!
Deus ilumine sempre seu caminho.
OM Shanti

 

At 10:43 AM, Blogger Bravo

Opa... e aí gente, como é que tão as coisas?

Passei a qui pra dizer que o Xinaipes vai voltar esse ano, e também pra desejar um Ótimo 2008 a todos.

Beijão e até mais.

 

At 7:25 AM, Blogger Santa

Post impecável! E eu sempre atrasada... Correndo, mas sem antes dizer que, uma das mais gratíssima (via primo Sílvio) surpresa, na globosfera, foi conhecê-los. Um grande ano de 2008 para vcs e família. Beijos.